[AVISO] Sobre a Neteller cancelar alguns serviços no Brasil…

Tempo de leitura: 1 minuto

neteller nao emite cartaoOlá, meus caros leitores aqui do blog…

Como a maioria já sabe, recentemente a Neteller enviou um e-mail para todos os seus usuários informando interromper definitivamente a emissão dos cartões Net+ para o Brasil, e mesmo aqueles que já tem o cartão não poderão mais utilizar seus serviços. 

Como resultado dessa notícia, muitas pessoas estão agindo de má fé e se aproveitando da ingenuidade e desespero daqueles que tem créditos Neteller.

Basicamente, a maioria das pessoas que tem créditos para vender, acham que caso esses créditos não sejam vendidos/transferidos rapidamente elas irão perdê-los e ai abrem espaço para os oportunistas “comprarem” esses créditos por uma quantia muito inferior ao que realmente valem!

NÃO CAIAM NESSA! Seus créditos podem ser resgatados, vendidos ou transferidos para sua conta bancária normalmente, sem precisar vendê-lo a “preço de banana” para pessoas oportunistas.

 

p.s: Como já disse, não há com o que se preocupar, seus créditos estão totalmente seguros e poderão ser utilizados normalmente, sem que aja nenhuma necessidade de desespero ou preocupação além do necessário.

 

p.s2: Assim que possível, tentarei dar sugestões a quem utilizava do cartão Net+ para também poder realizar os mesmos processos sem o uso do cartão.

Caso tenha alguma dificuldade de negociar os seus créditos, entre em contato conosco que tentaremos ajudar. Basta enviar um e-mail para: “[email protected]

Mais informações sobre esse assunto vocês podem ver no vídeo abaixo que também se encontra no meu canal do Youtube.

Lembrando que se você ainda não recebeu o meu e-book sobre Trading Esportivo, basta deixar seu e-mail abaixo. Além disso eu ainda vou te mostrar como assistir as primeiras 19 vídeo aulas do meu curso sobre Trading.

Entre para o nosso Time de Campeões também!!!

Nosso Clube de tips conseguiu 190% de lucro sobre o investimento em apenas quatro meses. Você quer saber como? Basta, digitar seu e-mail logo abaixo:

Um grande abraço!

Att, Trader Duarte.