COMO VOCÊ PODE FAZER R$ 2350 POR MÊS NO TRADING ESPORTIVO DA FORMA MAIS SEGURA!

Tempo de leitura: 12 minutos

lucrar

Lembrando que esse artigo faz parte de uma série de 3 outros artigos desse blog.

Meu objetivo é mostrá-lo como é possível ter um excelente rendimento mensal e lucrar com o Trading Esportivo!

Portanto, caso ainda não tenha lido o 1º artigo dessa série, basta clicar no link abaixo e ser redirecionado:

Parte 1  Os 7 Principais Erros Que Todo Iniciante Da Bolsa Esportiva Comete E Que Você Deve Evitar A Todo Custo!
Parte 2 – [Você está aqui] Como Você Pode Fazer R$ 2350 por Mês no Trading Esportivo da Forma Mais Segura!
Parte 3  [SEGREDO] Como Escapar do grupo de 95% das pessoas que NÃO TEM sucesso e Entrar Imediatamente para o Time dos 5% que Lucram no Trading Esportivo! + BÔNUS


Concentre-se e preste muita atenção nas próximas linhas!

Você pode mudar a sua visão sobre o trading esportivo ou…

ganhar uma nova direção se ainda está na fase de conhecimento desse mercado.

Bom, o trading esportivo não só é uma atividade extremamente rentável e prazerosa como também movimenta milhões de dólares diariamente!

Existem muitas pessoas que dão o pontapé inicial nesse mercado de uma forma completamente equivocada…

…e é por esse motivo que passam a desacreditar do mesmo, ainda que seja um mercado grandioso e lucrativo.

De certo modo, essa pessoa ainda não tem a consciência de que pode estar perdendo uma das maiores oportunidades de sua vida!

…(isso se não for A MAIOR oportunidade de obter liberdade financeira, liberdade de tempo, além de satisfação profissional e pessoal).

O que fazer para começar com o pé direito nesse mercado?

Na verdade, essa não é bem a pergunta correta.

Eu prefiro iniciar falando o que você NÃO deve fazer para ter sucesso nesse mercado. Em seguida, mostrar como não só é possível ter uma boa renda mensal, como também vê-la aumentando!

Aplicar os conhecimentos, técnicas e regras (além de dicas que mostrarei mais adiante), são alguns pontos-chave para isso.

Então, o que NÃO devo fazer para começar com o pé direito nesse mercado?

Bom, quando eu conheci as apostas esportivas e posteriormente o trading esportivo eu não tive acesso a muitas informações.

Basicamente não tinha com quem tirar dúvidas e também não tinha como investir em conhecimento, visto que na época ainda era um mercado novo.

Eu já era dono de uma empresa que tinha excelentes ganhos mensais e anuais, por isso, resolvi encarar o Trading Esportivo como uma empresa.

Percebi que era uma forma excelente de começar, pois assim deixaria de lado meu pensamento imediatista. E essa é minha primeira dica: abandone o IMEDIATISMO!

Nada pode te dar lucros excepcionais da noite pro dia e no trading esportivo não é diferente! Você pode “encurtar” esse caminho e obter bons ganhos rapidamente, mas para isso, precisa estudar e se dedicar ao mercado!

Tenho certeza que os lucros vão vir mais cedo do que você imagina!

Uma das perguntas mais comuns de quem se depara com o trading esportivo pela primeira vez ou de quem está iniciando as suas atividades nessa modalidade é:

Quanto conseguirei faturar nesse mercado de forma segura?

Bom, eu tenho duas ÓTIMA NOTÍCIAS para você:

A  boa notícia é que no trading esportivo os seus lucros podem vir muito MAIS RÁPIDO quando comparado a trabalhar em uma empresa ou a abrir o próprio negócio! (nesse caso os lucros podem vir ainda mais tarde, já que geralmente os 2 – 3 primeiros anos são utilizados SOMENTE para recuperar o investimento)!

E a boa notícia é que você poderá sim, fazer acima de sua renda mensal atual trabalhando em casa ou de onde você quiser e ainda escolher o melhor momento para operar no trading esportivo de acordo com a disponibilidade dos eventos.

Basicamente, existem 3 FATORES PRINCIPAIS que são necessários para que você possa ter bons rendimentos mensais com o trading esportivo.

Mas antes, é preciso preparar a sua mente e treiná-la para conseguir enxergar esses 3 fatores…

… fazer deles a sua base nesse mercado!

CONCENTRAR


Bom, então vamos lá…

1º Fator : Conhecimento de Mercado!

A primeira coisa a fazer é se preparar PROFISSIONALMENTE para encarar o mercado.

Hoje em dia existem diversas formas de obter conhecimento. Bons exemplos são os canais gratuitos do Youtube, grupos do Facebook e até grupos do WhatsApp. Por esses meios você pode trocar informações e adquirir experiência.

Além disso existem no mercado, Treinamentos online, aulas particulares, eventos presenciais e clubes de investimentos. Assim você pode obter uma boa formação para entrar nesse meio com um passo a frente dos demais.

Investir em conhecimento é extremamente importante para que você não fique “perdido” em nenhum momento ao realizar suas atividade, operações e investimentos nesse mercado tão promissor. Lembre-se que em qualquer atividade:

Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros
(Benjamin Franklin)

2º Fator: Decidir em qual modalidade de evento você quer investir!

Nosso blog é dedicado exclusivamente ao trading no futebol, mas na Betfair ou Bolsa Esportiva, você terá uma infinidade de esportes nos quais poderá investir (exemplos: basquete e tênis).

A melhor coisa a se fazer é escolher aquele esporte que você mais tem afinidade e prazer em assistir!

Claro, se você gosta daquele esporte, provavelmente já tem um bom conhecimento de suas regras e o que pode acontecer em cada jogo, por isso, não vai precisar se esforçar para aprender algumas coisas ou dedicar um tempo maior de estudo para entrar nas operações daquele jogo de forma mais segura.

Se você não tiver afinidade ou não gostar muito de algum dos esportes que a Betfair tem para operar (o que é muito pouco provável), não há problema, pois o trading esportivo é uma modalidade de investimento que não diferencia os amantes pelo esporte dos torcedores casuais!

O que quero dizer é que nas operações, aquele que estiver mais bem preparado, ou seja, tiver estudado mais e feito todas as análises, com certeza vai obter os maiores lucros, e isso não significa que ele precisa “amar” aquele esporte.

3º Fator: Capital para investimento na bolsa esportiva (banca)

É evidente que todo negócio tem um risco, alguns negócios mais e outros menos, mas todos tem riscos.

Na bolsa esportiva não é diferente. O que irá definir se dará certo ou não é a sua capacidade de preparação e de controle emocional.

O maior conselho é começar com um pequeno investimento de $40 a $50 dólares.

Mesmo com um bom conhecimento, você deve sempre ver na prática como tudo funciona. Nas operações iniciais com um investimento baixo poderá entender como é exatamente estar em jogo e não apenas em treinamento!

Cedo ou tarde chegará o momento que você vai se sentir preparado para operar em um nível mais alto.

É a partir dai que se inicia os investimentos maiores e consequentemente, retornos maiores!

Porém, vale ressaltar que fazer a gestão de banca, ou controle do capital investido, nunca mudará! Se você quer se profissionalizar nesse mercado, esse é um fator decisivo para seu sucesso!

Mas afinal de contas, como posso crescer minha banca pequena sem precisar tirar dinheiro do bolso?

É perfeitamente possível aumentar sua banca gradualmente, mas certamente poderá levar algum tempo.

No entanto, já que conseguiu ter um bom conhecimento, então por quê não investir mais para lucrar a médio prazo?

Mesmo assim, se não puder ou não quiser fazer um investimento maior, a melhor alternativa são os juros compostos!

Como usar a força dos juros compostos?
Juros Compostos
Essa é uma força extraordinária, porém muito perigosa. Todo cuidado e paciência são necessários para usá-la a seu favor!

Já já iremos entender como aumentar a sua banca tendo a ajuda da força dos juros compostos.

E para facilitar, eu deixei logo abaixo dois exemplos com bancas de $50 dólares e de $1500 dólares:

A Forma mais Segura para investir é utilizar no máximo 10% da sua banca inicial em cada jogo. Portanto, para uma banca de $50 dólares temos:

10% de $50 dólares = $5 dólares.

Vamos considerar um retorno de 5% sobre cada jogo (que é um valor relativamente baixo, já que em alguns jogos é possível fazer MUITO mais do que isso).

Então, seguindo esse cálculo temos:

Rendimento de 5% sobre $5 dólares = $0,25 cents de dólar.

Veja na Tabela abaixo o rendimento em UM mês:

Banca de 5

Com a força dos juros compostos é possível aumentar um investimento de apenas 5 dólares para 22,69 dólares em 30 dias. Isso representa um aumento de 453,8% considerando um investimento seguro de apenas 10% e um lucro relativamente baixo em cada jogo (apenas 5%).

Em 1 mês utilizando essa força conseguimos um rendimento aproximado de 35,38% do capital total usando somente 10% desse capital, já que o investimento inicial de 50 dólares salta para 67,69 dólares (50 + 17,69).

Quero deixar bem claro que conseguir 5% de um investimento durante um ÚNICO evento é perfeitamente possível e isso equivale a 0,5% (meio por cento) de lucro sobre o capital total por evento.

É evidente que apesar desses 5% poder ser alcançado com tranquilidade em um evento, essa tranquilidade não pode ser confundida com facilidade.

É preciso ter bastante conhecimento, ter bons eventos durante o mês e saber identificar exatamente os bons momentos de abrir e fechar as operações durante um evento e isso não se consegue do dia para a noite.

Até aqui você já deve ter conseguido entender que grande parte do sucesso nas operações depende somente de você!

É quase impossível dominar tudo! Alguns fatores como: os riscos variáveis do mercado, o pensamento dos outros operadores e as condições de jogo, não podem ser controlados…

porém você pode e deve controlar totalmente as suas ações para chegar aos maiores lucros!

Agora que você percebeu que pode sim conseguir chegar a um bom capital seja investindo do próprio bolso ou com paciência alavancar a sua banca através das estratégias apresentadas, vamos simular os ganhos utilizando o mesmo método, porém agora com uma banca maior:

Vamos utilizar um capital de $1500,00 dólares!

Utilizando os mesmos 10% do capital total com o objetivo de 5% de retorno, temos:

10% de $1500,00 dólares = $150,00 dólares.

Rendimento de 5% sobre $150 dólares =  $7,50 dólares.

Seguindo a força dos juros compostos, veja na tabela quanto teria ao fim do mês:

TABELA BANCA 1500

Chegamos a um valor no final de 1 mês de $ 680,71 dólares. Equivalente a aproximadamente R$ 2355,25 reais*

*$1 dólar = R$3,46 reais com a cotação média do dólar nos últimos 12 meses.

É claro que uma banca de 1500 dólares pode ser um pouco alta. No entanto, o objetivo é alcançá-la pouco a pouco!

Se você ainda não ficou convencido de que esses são bons lucros, eis aqui algumas coisas que talvez você gostaria de saber:

» Um investidor na bolsa de valores consegue retornos MENSAIS de aproximadamente 4% sobre cada investimento (isso se ele for MUITO BOM), enquanto no trading esportivo você pode ter 5% de retorno a cada jogo!
» Para atingir esses mesmos 2355 reais de lucro em um mês, um investidor da bolsa de valores precisaria investir cerca de 59.000 reais naquele mesmo mês.
» Existe ainda outro fator: Você está investindo no máximo 10% do seu capital inicial (e não corre riscos desnecessários), enquanto um investidor da bolsa utilizado TODO o capital.

Vale ressaltar que em qualquer tipo de investimento estamos sujeitos a ter alguns prejuízos pelo caminho.

Por esse motivo fiz questão de colocar um percentual baixo de lucros comparado ao que realmente se pode ter com um bom conhecimento e disciplina.

Assim podemos dissolver as possíveis perdas (chamadas de red) e ficar dentro da média de 5% por evento com tranquilidade!

Relembrando que esses 5% de lucro podem ser atingidos com pouquíssima exposição durante os jogos, trabalhando com 6 a 8 ticks (variações mínimas da odd). Convenhamos que em um evento de 90 minutos, dificilmente não aparecerá oportunidades para usufruir desses poucos ticks.

Dessa forma fica evidente que mesmo tendo a possibilidade de alguns REDS a média de crescimento será quase sempre mantida.

Agora vamos voltar para aqueles 3 fatores necessários para ter bons rendimentos mensais que eu mencionei lá em cima.

Esses 3 fatores precisam ficar bem claros em sua mente para que você não entre em nenhum negócio com a ilusão de que ganhará dinheiro com a palavrinha mágica chamada IMEDIATO!

Você já deve saber que IMEDIATISMO e DINHEIRO não funcionam muito bem quando estão juntos 🙂

São eles:

– Conhecimento.

– Gestão de Capital ou de banca para investir na bolsa esportiva.

– Eventos bem escolhidos durante o mês ( e claro, bons jogos disponíveis).

Gravou?

… os seus ganhos irão depender diretamente desses 3 fatores.

Sobre conhecimento eu citei vários exemplos de como adquirir acima.

Já para o capital depende de quanto você está disposto a investir e se dedicar!

E por fim, a respeito dos jogos, você também não terá problemas, pois temos campeonatos mundo a fora praticamente o ano todo.

Se você gostou desse artigo, não esqueça de ler a terceira e última parte dessa sequência:

“[SEGREDO] Como Escapar do grupo de 95% das pessoas que NÃO TEM sucesso e Entrar Imediatamente para o Time dos 5% que Lucram no Trading Esportivo!

Enfim, te desejo sucesso e espero que esteja sabendo do meu clube com dicas de profissionais para operar no trading esportivo. (caso ainda não tenha se cadastrado, basta digitar o seu email logo abaixo) ↓

Quer receber minhas dicas de quais jogos fazer o Trading Esportivo?

Gostaria de entrar para o grupo que já teve mais de 190% de lucro sobre a banca em dois meses? Basta digitar seu e-mail abaixo:

 

Abraços e encontro você lá no topo 🙂