Análise Prévia: Torino vs Roma – 25/09/16

Tempo de leitura: 3 minutos

torinovsroma

ATENÇÃO: Este é um post sobre a Análise Prévia de um jogo para operar com o Trading Esportivo. Se você ainda não sabe ao certo o que é isso e como funciona, eu sugiro que clique abaixo e leia o artigo ↓

» ANÁLISE PRÉVIA DOS JOGOS: UM FATOR QUE NÃO PODE SER IGNORADO! + SURPRESA


FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO:

Campeonato: Italiano – Serie A TIM
Data: Domingo, 25 de setembro de 2016.
Horário: às 07:30
Local: Estádio Olímpico de Torino na cidade de Torino
Transmissão: Bet365
Link alternativo para transmissão: http://bit.ly/2cZDBxU
Resumo:
Encontro pela 6ª rodada da primeira divisão Italiana. Nos confrontos diretos, a superioridade do time de Roma é visível, o último encontro que o Torino venceu aconteceu em 2007 com uma vitória por 3 a 1 jogando em casa.

Torino:

O Torino nas últimas temporadas vem sempre fazendo um campeonato mediano. Não se destaca entre as primeiras posições, mas também não corre grandes riscos de cair para a Série B.

Atualmente nos leva a crer que não será diferente e ficará transitando pelo meio da tabela.

Nos últimos 10 jogos realizados, o time conquistou 4 vitórias, teve 3 empates e sofreu 2 derrotas, sendo que marcou por 16 vezes e sofreu 7 gols com uma média de 1,6 gols marcados e 0,7 gols sofridos por partida. Essa é uma média enganosa pois devemos considerar que dois desses jogos foram goleadas por 4×1 e 5×1.

Só para se ter uma ideia, desconsiderando esses dois jogos o time possui uma média de 0,9 gols marcados e 0,6 gols sofridos por jogo. Isso nos mostra uma tendência de jogos para poucos gols.

No Campeonato Italiano o time ocupa até o momento a posição de número 14 na tabela geral. Tem 4 pontos conquistados, uma 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, somando um total 8 gols marcados e 6 gols sofridos. Jogando em casa o Torino conquistou uma vitória e um empate, sendo que a vitória foi frente ao fraco Bologna por 5×1.

Roma:

O Time de Roma nas últimas temporadas vem se destacando nas primeiras posições e revezando com o Napoli a segunda posição uma vez que a Juventus é soberana no Campeonato Italiano.

Nessa temporada o time apresenta uma boa consistência e tudo leva a crer que brigará pelas primeiras posições mais uma vez. Nos últimos 10 jogos o Roma conquistou 4 vitórias, teve 3 empates e perdeu por 2 vezes com 14 gols marcados e 10 gols sofridos. Isso nos mostra que o time tem marcado com regularidade mas possui uma defesa vulnerável.

Jogando pelo Campeonato Italiano o time ocupa a terceira posição na tabela geral. Tem 7 pontos acumulados, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Jogando fora de casa o Roma possui 1 empate e 1 derrota sendo essa derrota para a Fiorentina.

Conclusão:

Para esse encontro, além da dedicação do time de Roma que deve entrar mais motivado a não sair das primeiras posições, os confrontos diretos devem ter um peso significativo trazendo o Roma como favorito para o encontro.

Investimentos:

O mais provável para esse encontro é o Roma não perder, conquistando pelo menos 1 ponto no terreno do adversário. Para esse mercado de hipótese dupla a cotação está a aproximadamente 1.38 (empate ou visitante).

Uma outra opção é o Scalping no Under gols. O under 2.5 estará com uma cotação por volta de 2.06 ao iniciar a partida. Toda atenção para o início do jogo, pois esse deve ser um confronto bastante aberto e com várias chances de gols.

O mercado de Over 1.5 também pode ser uma boa alternativa caso o jogo realmente comece aberto. Nesse mercado os investimentos devem ser aos poucos ou nos momentos de maior eminência de gols, pois é um trabalho contra o tempo e dessa forma consegue-se reduzir o prejuízo caso o gol não aconteça.

Trabalhar a favor do tempo na segunda etapa do jogo também é uma ótima opção, aproveitando a tendência de momento do mercado e fazendo uma boa leitura de jogo.

Quer receber minhas dicas de quais jogos fazer o Trading Esportivo?

Gostaria de entrar para o grupo que já teve mais de 190% de lucro sobre a banca em quatro meses? Basta digitar seu e-mail abaixo:

Bom jogo e Boas Operações a todos 🙂