Análise Prévia: West Bromwich x Manchester City – 29/10/2016

Tempo de leitura: 3 minutos

westvsmanchester

ATENÇÃO: Este é um post sobre a Análise Prévia de um jogo para operar com o Trading Esportivo. Se você ainda não sabe ao certo o que é isso e como funciona, eu sugiro que clique abaixo e leia o artigo ↓

» ANÁLISE PRÉVIA DOS JOGOS: UM FATOR QUE NÃO PODE SER IGNORADO! + SURPRESA


FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO:

Campeonato: Inglês – Barclays Premier League
Data: Sábado, 29 de outubro de 2016.
Horário: às 12:00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio The Hawthorns Na cidade de West Bromwich
Transmissão: Espn+
Link alternativo para transmissão: http://bit.ly/1LbC7i9
Resumo: 
Encontro pela 10ª rodada do campeonato inglês. Nos confrontos diretos podemos observar larga vantagem para o time visitante, o Manchester City.

West Bromwich:

O West Bromwich vem fazendo uma campanha fraca no campeonato inglês. Mais uma vez o time deve ocupar a parte de baixo da tabela e pode até brigar para não ser rebaixado.

Nos últimos 10 jogos do time, podemos observar muitos empates. São 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas com 12 gols marcados e 12 sofridos, isso nos mostra o desequilíbrio do time que marca gols regularmente, porém também sofre muitos gols.

Pelo campeonato inglês , o West Bromwich conseguiu conquistar 10 pontos ocupando o 13º lugar na tabela geral de classificação. O time conquistou 2 vitórias e 4 empates, mas perdeu 3 partidas.

Jogando em casa, a equipe conquistou apenas 1 vitória, empatando por 2 vezes e perdendo 1 partida. Vale ressaltar que o time fez 6 gols e sofreu 5. Ainda na condição de mandante, o West Bromwich tem um percentual de 50% dos jogos com mais de 2 gols.

O melhor período da partida para o time jogando em casa é o primeiro tempo onde a equipe marcou 4 dos 6 gols até o momento. E o pior período é dos 60 aos 75 minutos com 2 gols sofridos do total de 5.

Para esse jogo o West Bromwich deve ter sérias dificuldades contra o líder do campeonato.

Manchester City:

O time de Manchester está atravessando uma fase ruim, já são 6 jogos sem vencer e para esse jogo deve partir com tudo afim de recuperar a confiança. Os seus principais jogadores foram poupados no último jogo pela copa e deve vir com força total para esse encontro pelo campeonato.

Conforme mencionado acima, nos 10 últimos jogos do City podemos observar 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas sendo que exatamente os 6 últimos jogos foram empates ou derrotas. Nesses 10 jogos, o time marcou 18 gols e sofreu 11 sendo que 4 desses 11 sofridos foram contra o Barcelona.

Podemos observar então que apesar dessa fase ruim, o time tem um excelente ataque e um sistema defensivo que funciona na maioria das vezes.

Jogando pelo campeonato inglês, o time tem feito boas atuações e ocupa a primeira colocação na tabela de classificação com 20 pontos juntamente com Arsenal e Liverpool. Esses 20 pontos foram frutos de 6 vitórias e 2 empates sendo que o time foi derrotado apenas 1 vez.

Em jogos fora de casa pelo campeonato, o City conquistou 9 pontos dos 12 disputados com 3 vitórias e 1 derrota. Com relação a gols a equipe marcou por 9 tentos e sofreu 5.

A equipe costuma marcar gols durante todo o tempo de partida sendo que podemos destacar um bom desempenho a partir dos 60 minutos de jogo onde o time ainda não sofreu nenhum gol.

Conclusão

De acordo com os números e com o histórico de confronto o mais provável é que o City retorne a sua boa fase com uma boa vitória. Devemos ver um jogo movimentado e com alguns gols.

Investimentos

As maiores tendências para esse jogo são:

Vitória do Manchester City com cotação a @1.49

Partida com mais de 2 gols cotação a @1.87

Obs. Essas são as cotações de momento, podendo variar até o início da partida. Assistir ao jogo para confirmar as tendências é imprescindível.

Quer receber minhas dicas de quais jogos fazer o Trading Esportivo?

Gostaria de entrar para o grupo que já teve mais de 190% de lucro sobre a banca em quatro meses? Basta digitar seu e-mail abaixo:

Bom jogo e Boas Operações a todos 🙂