Análise Prévia: Monaco x Marseille – 26/11/2016

Tempo de leitura: 3 minutos

monacovsmarseille
ATENÇÃO
: Este é um post sobre a Análise Prévia de um jogo para operar com o Trading Esportivo. Se você ainda não sabe ao certo o que é isso e como funciona, eu sugiro que clique abaixo e leia o artigo ↓

» ANÁLISE PRÉVIA DOS JOGOS: UM FATOR QUE NÃO PODE SER IGNORADO! + SURPRESA


FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO:

Campeonato: Francês – Ligue 1
Data: Sábado, 26 de novembro de 2016.
Horário: às 14:10 (Horário de Brasília)
Local: Stade Louis II.na cidade Monaco
Transmissão: Bet365
Link alternativo para transmissão: http://bit.ly/1LbC7i9
Resumo:
Jogo que acontece a valer para a 14ª rodada do campeonato da França. Nos confrontos diretos entre os dois times podemos perceber alguns gols e jogos com vantagem para o Monaco nas últimas temporadas.

» Monaco

O Monaco vem fazendo uma boa temporada tanto no campeonato local com na Liga dos Campeões, um time com futebol ofensivo e que dificilmente passa um jogo sem balançar as redes.

Nos últimos 10 jogos do Monaco o time conquistou 6 vitórias, 3 empates e sofreu apenas 1 derrota, chegando a uma marca extraordinária de 31 gols marcados (média aproximada de 3 gols por jogo) e sofrendo apenas 7 gols (média de menos de 1 gols por jogo).

Jogando pelo campeonato francês a equipe ocupa a segunda colocação na tabela de classificação com 29 pontos conquistados através de 9 vitórias e 2 empates, sendo que ainda sofreu 2 derrotas.

Nos jogos realizados em seu estádio a marca é impressionante: 5 vitórias e 1 empate conquistando 16 pontos dos 18 possíveis. A equipe jogando em seu terreno marcou 22 gols e sofreu 6.

A incrível marca de 100% dos jogos do Monaco, jogando em casa, terminaram com mais de 2 gols sendo que o melhor momento do time nos jogos são os últimos 15 minutos onde 10 dos 22 gols foram marcados nesse período.

» Marseille

A equipe de Marseille não vem fazendo uma temporada de encher os olhos. Disputando apenas o campeonato local esperava-se um melhor rendimento do time, mas não é o que vem acontecendo.

Nos últimos 10 jogos a equipe conquistou 4 vitórias e 4 empates sofrendo 2 derrotas, com 10 gols marcados e 9 sofridos. Podemos perceber jogos de poucos gols e de pouca consistência defensiva.

O campeonato francês não tem sido fácil para o Marseille, o time ocupa a décima primeira posição com 17 pontos adquiridos através de 4 vitórias e 5 empates, sendo que o time ainda sofreu 4 derrotas, muito além daquilo que se espera de uma equipe com tanta tradição.

Nos jogos fora de casa a equipe não conseguiu nenhuma vitória somando apenas 2 pontos em 2 empates sofrendo ainda 4 derrotas, aproveitamento de apenas 11% dos pontos disputados. Ainda longe de casa o Marseille marcou 7 gols e sofreu 12. Isso mostra claramente um grande desequilíbrio no sistema defensivo.

Em 67% dos jogos fora de casa o jogo terminou com mais de 2 gols sendo o pior momento da equipe os últimos 15 minutos onde 5 de um total de 12 gols foram sofridos nesse período.

» Conclusão

Para esse jogo as possibilidades são amplas e deve existir alguns gols sendo que temos que considerar que pode ser um jogo equilibrado por se tratar de duas equipes tradicionais.

Não caia na armadilha de achar que terá muitos gols e investir no escuro, espere alguns minutos para analisar realmente as tendências do jogo.

De qualquer forma o mais provável é que a partida tenha pelo menos 3 gols, que o time da casa vença o encontro e que as equipes consigam chegar ao gol do adversário.

» Investimentos

As maiores tendências para esse jogo são.

Vitória do Monaco (Back Home) @1.70
As duas equipes marcarem gol (BTS) @1.81

 

Obs: Essas são as cotações de momento, podendo variar até o início da partida. Assistir ao jogo para confirmar as tendências é imprescindível.

Quer receber minhas dicas de quais jogos fazer o Trading Esportivo?

Gostaria de entrar para o grupo que já teve mais de 190% de lucro sobre a banca em quatro meses? Basta digitar seu e-mail abaixo:

Bom jogo e Boas Operações a todos 🙂