Análise Prévia: Milan vs Sassuolo – 02/10/16

Tempo de leitura: 4 minutos

Milan vs Sassuolo

ATENÇÃO: Este é um post sobre a Análise Prévia de um jogo para operar com o Trading Esportivo. Se você ainda não sabe ao certo o que é isso e como funciona, eu sugiro que clique abaixo e leia o artigo ↓

» ANÁLISE PRÉVIA DOS JOGOS: UM FATOR QUE NÃO PODE SER IGNORADO! + SURPRESA


FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO:

Campeonato: Italiano – Serie A TIM
Data: Domingo, 02 de outubro de 2016.
Horário: às 13:00
Local: Stadio Giuseppe Meazza na cidade de Milan
Transmissão: Bet365
Link alternativo para transmissão: http://bit.ly/1LbC7i9
Resumo: 
Confronto pela 7ª rodada do campeonato italiano. Nos confrontos diretos cada um desses times costuma se dar bem jogando em sua respectiva casa. Normalmente os confrontos tem alguns gols.

Milan:

Nas últimas temporadas o Milan sempre vem transitando pelo meio da tabela, longe de ser aquele glorioso time que tantas vezes fez parte da Elite Européia e mundial.

Para essa temporada existe alguma expectativa de melhora pois os investimentos devem acontecer na próxima janela de transferências. Nos últimos 10 jogos do Milan o time conseguiu vencer por 5 vezes, com apenas 1 empate e 4 derrotas, vale lembrar que 3 dessas 4 derrotas foram para times de respeito e reconhecidos internacionalmente como o Liverpool, o Chelsea e o Nápoles. Então, podemos considerar que o Milan só deixou a desejar contra o Udinese, onde perdeu por 1×0 jogando em casa.

Nesses 10 últimos confrontos o Milan marcou por 12 vezes e sofreu 13 gols o que nos mostra um ataque eficiente porém uma defesa bastante frágil.

Jogando pelo campeonato italiano o Milan ocupa a posição de número 6 na tabela geral de classificação. Fez 10 pontos através de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O time marcou 8 gols e sofreu 7, o que mais uma vez evidencia uma equipe desbalanceada.

Jogando dentro de casa pela Séria A Tim o time conquistou 2 vitórias e sofreu 1 derrota, com 5 gols marcados e 3 sofridos. Os jogos do Milan dentro de casa não costumam ter muitos gols e normalmente é pouco movimentando antes dos 30 minutos.

Os melhores momentos do Milan jogando dentro de casa até o momento foram dos 30 até os 75 minutos onde marcou 100% de seus gols. O pior momento é a partir dos 75 minutos onde sofreu 2 dos 3 gols dentro de casa.

Sassuolo:

O Sassuolo vem fazendo boas campanhas nas últimas temporada e isso lhe proporcionou participar de um Campeonato Internacional no ano atual, mesmo não sendo um time de muita tradição.

Para essa temporada tudo leva a crer que seguirá o mesmo trajeto, embora tenha perdido alguns jogos considerados tranquilos. Nos 9 últimos jogos o Sassuolo venceu por 5 vezes, teve 1 empate e perdeu 3 partidas, marcando 13 gols e sofrendo 6. Isso nos mostra um time com um sistema defensivo equilibrado e boa ofensividade.

No campeonato Italiano o Sassuolo ocupa a posição de número 9 na tabela geral de classificação. Conseguiu essa posição através de 3 vitórias e 3 derrotas com 8 gols marcados e 7 sofridos. Jogando fora de casa o time vem de 1 vitória e 2 derrotas com 3 gols marcados e 5 sofridos.

Jogando fora de casa o Sassuolo tem proporcionado jogos mais movimentados no primeiro tempo onde 100% dos gols como visitante aconteceram até os 45 minutos.

Conclusão:

Esse deve ser um jogo muito difícil para os caseiros. O Sassuolo deve impor muita dificuldade ao time da casa e dar prioridade aos contra ataques. Como o Sassuolo tem um sistema defensivo equilibrado o Milan deve ter alguma dificuldade de penetração. Esse deve ser um jogo para no máximo 3 gols.

Investimentos:

Para esse encontro o mais provável é uma vitória do Milan, mesmo com alguma dificuldade (cotação de 1.76 aproximadamente para o início da partida).

No mercado de gols, acredito que seja um jogo com poucos gols e não deve ultrapassar os 3 gols na partida.

Levando em consideração os últimos confrontos e a necessidade do Milan de vencer a partida, outro mercado interessante é o Over 1.5 onde os investimentos devem ser pontuais.

Em jogos equilibrados sempre é importante ter no planejamento os investimentos a favor do tempo. Em momentos pontuais (Scalping) os mercados de U2.5 e U3.5 são excelentes para essa técnica, além disso a cotação do U2.5 estará em torno de 2.0 no início da partida.

Quer receber minhas dicas de quais jogos fazer o Trading Esportivo?

Gostaria de entrar para o grupo que já teve mais de 190% de lucro sobre a banca em quatro meses? Basta digitar seu e-mail abaixo:

Bom jogo e Boas Operações a todos 🙂