Análise Prévia: Lazio x Roma – 04/12/2016

Tempo de leitura: 3 minutos

laziovsroma
ATENÇÃO
: Este é um post sobre a Análise Prévia de um jogo para operar com o Trading Esportivo. Se você ainda não sabe ao certo o que é isso e como funciona, eu sugiro que clique abaixo e leia o artigo ↓

» ANÁLISE PRÉVIA DOS JOGOS: UM FATOR QUE NÃO PODE SER IGNORADO! + SURPRESA


FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO:

Campeonato: Italiano – Série A
Data: Domingo, 4 de dezembro de 2016.
Horário: às 12:00 (Horário de Brasília)
Local: Stadio Olimpico na cidade de Roma.
Transmissão: Bet365
Link alternativo para transmissão: http://bit.ly/1LbC7i9
Resumo: 
Rodada de número 15 do campeonato italiano com derby de Roma. Nos confrontos diretos podemos perceber vantagem para o time da Roma nas últimas temporadas.

» Lazio

A Lazio vem fazendo uma boa temporada, com um ataque efetivo na grande maioria de seus jogos. O time tem no histórico o péssimo “hábito” de cair de rendimento na segunda etapa dos campeonatos em que participa, mas espera-se que esse histórico não se mantenha agora no campeonato italiano ja que o time está em boa fase.

Nos 10 últimos jogos o time conseguiu conquistar 6 vitórias, 3 empates e sofreu apenas 1 derrota, com um total de 19 gols marcados e 10 gols sofridos. Podemos perceber um ataque eficiente e um sistema defensivo que pode ser mais ajustado.

Jogando pelo campeonato Italiano a Lazio ocupa a posição de número 4 na tabela, com 28 pontos conquistados em 8 vitórias e 4 empates, sendo que ainda sofreu 2 derrotas.

Nos jogos realizados em seus estádio, a equipe conquistou 5 vitórias e 1 empate, além de sofrer apenas 1 derrota. Fez 15 gols e sofreu 5 nestas partidas. A equipe permanece com um aproveitamento de 75% dos pontos disputados em seu território.

Jogando em casa, 57% dos jogos da Lazio terminaram com mais de 2 gols, sendo que a grande maioria dos gols são marcados no segundo tempo de jogo.

» Roma

A Roma, a exemplo das últimas temporadas, vem fazendo um campeonato regular, permanecendo nas primeiras posições da tabela. Nos últimos 10 jogos do time podemos anotar 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota com 28 gols marcados e 12 sofridos. Isso prova que é um time super ofensivo com um sistema defensivo vulnerável.

Nos jogos pelo campeonato italiano, a equipe tem se mostrado consistente ocupando a posição de número 2 na tabela geral de classificação. Possui 29 pontos adquiridos através de 9 vitórias e 2 empates, porém sofreu 3 derrotas.

Jogando longe de sua torcida a Roma conquistou 2 vitórias, 2 empates e sofreu 3 derrotas com 10 gols a favor e 10 gols contra. Isso reforça ainda mais a fragilidade do sistema defensivo.

Em jogos fora de casa, 71% de seus jogos terminaram com mais de 2 gols, sendo que o melhor momento da equipe é entre os 46 e os 60 minutos, onde o time marcou 4 gols.

» Conclusão

Levando em consideração que iremos ter um jogo entre duas equipes extremamente ofensivas, tudo nos leva a crer que teremos alguns gols, mesmo porque os dois times brigam pelas primeiras colocações na tabela de classificação.

» Investimentos

As maiores tendências para esse jogo são.

As duas equipes marcarem gols (BTS) @1.58
O jogo terminar com mais de 2 gols (O2.5) @1.78

Obs: Essas são as cotações de momento, podendo variar até o início da partida. Assistir ao jogo para confirmar as tendências é imprescindível.

Quer receber minhas dicas de quais jogos fazer o Trading Esportivo?

Gostaria de entrar para o grupo que já teve mais de 190% de lucro sobre a banca em quatro meses? Basta digitar seu e-mail abaixo:

Bom jogo e Boas Operações a todos 🙂