Análise Prévia: Deportivo x Sevilha – 19/11/2016

Tempo de leitura: 2 minutos

deportivovssevilla
ATENÇÃO
: Este é um post sobre a Análise Prévia de um jogo para operar com o Trading Esportivo. Se você ainda não sabe ao certo o que é isso e como funciona, eu sugiro que clique abaixo e leia o artigo ↓

» ANÁLISE PRÉVIA DOS JOGOS: UM FATOR QUE NÃO PODE SER IGNORADO! + SURPRESA


FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO:

Campeonato: Espanhol – Primera Division
Data: Sábado, 19 de novembro de 2016.
Horário: às 10:00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal de Riazorna na cidade La Coruña
Transmissão: Bet365
Link alternativo para transmissão: http://bit.ly/1LbC7i9
Resumo:
Confronto pela 12ª rodada do campeonato espanhol. Nas últimas temporadas o time do Sevilla obteve ampla vantagem nos confrontos diretos contra o Deportivo.

» Deportivo

O Deportivo vem fazendo uma péssima temporada e é um forte candidato ao rebaixamento. Nos últimos 10 jogos a equipe conseguiu vencer apenas 1 vez, empatou 4 vezes e foi derrotado em 5 encontros. Nesses 10 encontros, teve 6 gols a favor e 13 contra, o que aponta uma defesa extremamente vulnerável e um ataque ineficiente.

Pelo campeonato espanhol o time ocupa a posição de número 16 na tabela com 10 pontos conseguidos através de 2 vitórias e 4 empates, sendo que ainda perdeu 5 partidas.

Na condição de mandante, como é o caso desse jogo, o Deportivo conseguiu 2 vitórias, 1 empate e sofreu 2 derrotas com um aproveitamento de 46% dos pontos disputados. Ainda nessa condição o time marcou 6 gols e sofreu 6 ficando com saldo zero.

Em 60% dos jogos do Deportivo, jogando perto dos seus torcedores, o jogo terminou com mais de 2 gols sendo que a parte mais movimentas dos jogos foram o segundo tempo com 8 dos 12 gols acontecendo na segunda etapa.

» Sevilla

O Sevilla vem fazendo uma boa temporada com jogos muito intensos após a chegada do ex-técnico da seleção chilena. Nos últimos 10 jogos, o Sevilha conquistou 6 vitórias, 1 empate e sofreu 3 derrotas. Nesses jogos o Sevilha marcou 18 gols e sofreu 13.

Isso nos indica um ataque muito eficiente porém um sistema defensivo com pouca solidez.

Pelo campeonato Espanhol, o Sevilha ocupa a quinta posição da tabela com 21 pontos obtidos através de 6 vitórias e 3 empates, sendo que o time ainda teve 2 derrotas.

Na condição de visitante, o Sevilha não é tão efetivo e até o momento conquistou apenas 1 vitória, 3 empates e sofreu 1 derrota com um aproveitamento de apenas 33% dos pontos disputados. Marcou 6 gols e sofreu 7 ficando com saldo negativo de 1 gol.

Em 40% das partidas realizadas fora de casa aconteceram mais de 2 gols e o pior momento do Sevilha é entre os 60 e 75 minutos do segundo tempo. Nessa fase o time sofreu 4 gols que correspondem a 57% dos gols sofridos.

» Conclusão

Para esse jogo o fator mais previsível é que as duas equipes aproveitem a fragilidade defensiva do adversário e marquem pelo menos 1 gol.

» Investimentos

As maiores tendências para esse jogo são:

  • As duas equipes marcarem gols (BTS) @1.84
  • Sevilha não perder o jogo (Lay Home) @1.40

Obs: Essas são as cotações de momento, podendo variar até o início da partida. Assistir ao jogo para confirmar as tendências é imprescindível.

Quer receber minhas dicas de quais jogos fazer o Trading Esportivo?

Gostaria de entrar para o grupo que já teve mais de 190% de lucro sobre a banca em quatro meses? Basta digitar seu e-mail abaixo:

Bom jogo e Boas Operações a todos 🙂