Análise Prévia: Chelsea vs Liverpool – 16/09/16

Tempo de leitura: 4 minutos

Chelsea vs Liverpool

ATENÇÃO: Este é um post sobre a Análise Prévia de um jogo para operar com o Trading Esportivo. Se você ainda não sabe ao certo o que é isso e como funciona, eu sugiro que clique abaixo e leia o artigo ↓

» ANÁLISE PRÉVIA DOS JOGOS: UM FATOR QUE NÃO PODE SER IGNORADO! + SURPRESA


FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO:

Campeonato: Inglês – Barclays Premier League
Data: Sexta-Feira, 16 de setembro de 2016.
Horário: 16:00 horas
Local: Estádio Stamford Bridge na cidade de London
Transmissão: ESPN
Link alternativo para transmissão: http://bit.ly/1LbC7i9
Resumo:
Encontro pela 5ª rodada da Primeira Divisão Inglesa. Nos confrontos diretos podemos perceber total equilíbrio entre as duas equipes em todo o seu histórico com vantagem para o Chelsea a partir de 2012.

Chelsea:

Ao contrário da temporada passada onde o time atravessou alguns problemas, inclusive de relacionamento, essa temporada começa com uma boa estabilidade, mostrando que realmente deverá estar sempre presente na briga pelo título na terra da coroa.

O time vem fazendo boas partidas e conquistando bons resultados. Nos últimos 10 jogos o Chelsea venceu por 8 vezes, obteve 1 empate e apenas 1 derrota para o fortíssimo Real Madrid. Os gols tem surgido com naturalidade e com abundância. Foram nada mais, nada menos que 37 gols nos últimos 10 jogos. Uma média de 3,7 gols por jogo.

São 25 gols a favor e 12 contra, média de 2,5 gols marcados e 1,2 gols sofridos por jogo, o que mostra um ataque eficiente e uma defesa não muito segura.

Pelo Campeonato Inglês o Chelsea ocupa a 2ª colocação na tabela geral de classificação com 10 pontos conquistados, 3 vitórias e 1 empate. Também mostrou uma boa regularidade nas duas primeiras partidas em casa, balançando as redes do adversário por 5 vezes e sofrendo apenas 1 gol. Até o momento, jogando dentro de casa, o percentual de mais de 2 gols nas partidas é de 100% e isso se estende também para os jogos fora de casa.

É importante observar que o time não sofre muitos gols no primeiro tempo, sendo os seus jogos mais movimentados na segunda etapa. O time vem de um empate por 2×2 fora de casa com o Swansea City. Depois de começar ganhando, sofreu a virada e conseguiu sair com um empate no final.

Liverpool:

O Liverpool continua praticamente o mesmo da temporada passada, hora faz um jogo que parece que vai decolar, hora aterrissa de forma inexplicável. Foi capaz de atropelar o Barcelona em um dia inspirado e sofrer contra o Burnley em um dia de total ineficácia.

Um time muito instável e que não inspira muita confiança, com o Liverpool em campo podemos esperar de tudo. Nos últimos 10 jogos, o Liverpool conquistou 5 vitórias, empatou 1 vez e perdeu 4 partidas inclusive para o Chelsea. Nos jogos do Liverpool também costuma-se ver as redes balançarem várias vezes, nesse mesmo período de 10 jogos foram, 35 gols no total, sendo 21 a favor e 14 contra. Isso nos mostra um ataque eficiente e uma defesa frágil.

Pelo Campeonato Nacional, o Liverpool ocupa a 6ª colocação na tabela geral de classificação com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Jogando fora de casa, o Liverpool até o momento tem 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, sendo que o percentual de jogos com mais de 2 gols é de 33%. O momento mais crítico apresentado até então é dos 60 aos 75 minutos, onde o Liverpool já sofreu 3 dos 6 gols sofridos fora de casa.

Conclusão:

O histórico de confrontos diretos dos dois times nos mostra uma tendência de poucos gols ao contrário do que nos mostra as atuações dos times em seus jogos recentes. Acredito que para esse jogo os times irão entrar com bastante intensidade e que aconteça pelo menos dois gols. Obs: Observar o início da partida é primordial para ver as tendências.

Investimentos:

O mais provável para esse jogo é que as duas equipes marquem. Investir a favor nesse mercado é de grande valor, uma vez que uma das equipes marcando já se pode fechar com um bom lucro. Observe que os jogos do Chelsea tem uma boa tendência de não ter muitos gols no primeiro tempo.

Uma outra opção é o Scalping no Under gols, o Under 2.5 estará com uma cotação por volta de 2.10 no início do jogo e caso comece amarrado essa cotação irá despencar nos proporcionando a captura de valiosos ticks.

Se o jogo estiver empatado no segundo tempo, uma boa leitura de jogo pode possibilitar entradas contra um dos dois times dependendo do momento, pois as cotações certamente não estarão muito altas o que proporciona uma responsabilidade menor em valores.

Quer receber minhas dicas de quais jogos fazer o Trading Esportivo?

Gostaria de entrar para o grupo que já teve mais de 190% de lucro sobre a banca em quatro meses? Basta digitar seu e-mail abaixo:

Bom jogo e Boas Operações a todos 🙂