Análise Prévia: Celta de Vigo x Sevilla – 11/12/2016

Tempo de leitura: 3 minutos

celtadevigovssevillaATENÇÃO: Este é um post sobre a Análise Prévia de um jogo para operar com o Trading Esportivo. Se você ainda não sabe ao certo o que é isso e como funciona, eu sugiro que clique abaixo e leia o artigo ↓

» ANÁLISE PRÉVIA DOS JOGOS: UM FATOR QUE NÃO PODE SER IGNORADO! + SURPRESA


FICHA TÉCNICA DO CONFRONTO:

Campeonato: Espanhol – Primera Division
Data: Domingo, 11 de dezembro de 2016.
Horário: às 12:00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio de Balaidos na cidade de Vigo.
Transmissão: Bet365
Link alternativo para transmissão: http://bit.ly/1LbC7i9
Resumo: 
Jogo válido pela 15ª rodada do campeonato espanhol. Nos confrontos diretos podemos perceber um certo equilíbrio com ligeira vantagem para a equipe que joga em casa.

» Celta de Vigo

A equipe de Vigo vem fazendo uma temporada mediana a exemplo das temporadas passadas, mas sempre brigando por uma vaga nas competições internacionais. Nos últimos 10 jogos, o Celta conquistou 5 vitórias, 3 empates e sofreu 2 derrotas. Fez 19 gols e sofreu 14, e isso nos mostra um ataque que marca com regularidade porém um sistema defensivo desequilibrado.

Pelo campeonato espanhol o Celta vem tendo um desempenho regular e ocupa a 9ª posição na tabela de classificação com 21 pontos, resultado de 6 vitórias (sendo 5 delas dentro de casa), 3 empates e 5 derrotas, com 24 gols marcados e 26 sofridos.

Nos jogos realizados em seus estádio o time de Vigo tem um bom retrospecto com 5 vitórias e 2 derrotas, o que resulta em 71% de aproveitamento. Nesses jogos o time marcou 15 gols e sofreu 12.

A grande maioria dos jogos como mandante terminam com mais de 2 gols atingindo a marca de 86%. Até o momento, em todos os jogos em casa o Celta de Vigo sofreu pelo menos 1 gol. O melhor momento do time mandante é do minuto 16 até os 45 onde marcou 7 gols e não sofreu nenhum.

» Sevilha

A exemplo de outras temporadas, o Sevilha vem fazendo bons jogos, sempre ocupando um lugar nas primeiras colocações do campeonato nacional e com um bom desempenho na Liga dos Campeões. Nos últimos 10 jogos o time tenha se mostrado um tanto quanto instável com 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas e ainda 21 gols marcados e 14 sofridos, o que nos mostra um ataque muito eficiente e um sistema defensivo muito vulnerável.

No campeonato espanhol, o Sevilha vem tendo um bom desempenho. O time ocupa a 3ª colocação na tabela geral de classificação com 27 pontos conquistados através de 8 vitórias e 3 empates sendo que ainda sofreu 3 derrotas, marcou 25 gols e sofreu 20.

Em jogos como visitante a equipe de Sevilha conquistou apenas 2 vitórias, sendo que ainda somou 3 empates e 2 derrotas, marcou 10 gols e sofreu 11. Isso nos confirma uma grande dificuldade quando joga fora de casa e ainda fortalece a afirmação de que tem um sistema defensivo frágil. Devemos lembrar que as duas vitórias fora de casa foram contra equipes frágeis, que ocupam a parte de baixo da tabela.

57% dos jogos do Sevilha fora de casa terminaram com mais de 2 gols sendo que a equipe costuma fazer e sofrer gols durante todo o jogo.

» Conclusão

Podemos concluir que esse será um jogo aberto e embora o Sevilha costume jogar menos aberto fora de casa, é um time que faz e sofre muitos gols, o que nos leva a crer que esse será um jogo com alguns gols.

Um investimento contra o Sevilha também será de valor caso o time não consiga se impor fora de casa, a exemplo da maioria de seus jogos. Mas atenção: o Sevilha é um time muito perigoso e pode surpreender durante o jogo.

» Investimentos

As maiores tendências para esse jogo são:

O jogo terminar com mais de 1 gol (O1.5) @1.29
As duas equipes marcarem gols (BTS) @1.65
O Sevilha não vencer o encontro (Lay visitante) @1.55

Obs: Essas são as cotações de momento, podendo variar até o início da partida. Assistir ao jogo para confirmar as tendências é imprescindível.

Quer receber minhas dicas de quais jogos fazer o Trading Esportivo?

Gostaria de entrar para o grupo que já teve mais de 190% de lucro sobre a banca em quatro meses? Basta digitar seu e-mail abaixo:

Bom jogo e Boas Operações a todos 🙂