Fazendo 6 mil reais no Trading Esportivo!

Tempo de leitura: 5 minutos

6 mil reais por mes

Algum tempo atrás eu recebi um e-mail de um dos meus alunos com uma pergunta que me chamou muita atenção!

Segundo ele, um amigo estaria disposto a investir cerca de 10 mil reais para iniciar no Trading Esportivo. Seu objetivo era de obter 6 mil reais no Trading Esportivo por mês com esse mercado.

Bom, já de ante-mão eu quero deixar claro que isso é POSSÍVEL…

…no entanto, não quer dizer que seja FÁCIL, pois existem muitos fatores em jogo.

O objetivo do post de hoje é justamente mostrar UMA DAS MANEIRAS de obter essa renda mensal. Preciso que você preste muita atenção na forma como vou mostrar que isso é possível…

Uma das formas mais conhecidas e utilizadas para fazer isso é contar com a ajuda de um grande amigo: os Juros Compostos. Mas antes, quero deixar um alerta vindo de um dos maiores físicos e matemáticos que a humanidade já viu…

Os juros compostos são a força mais poderosa do universo” (Albert Einstein).

Ou seja, apesar de ser uma maneira poderosa de elevar seus ganhos, também pode ser uma forma muito perigosa de “manter” seus investimentos.

Indo direito ao que importa!

Vamos realizar a maioria dos cálculos com a moeda mais comum na Bolsa Esportiva que é o dólar. Porém também mostrarei os ganhos na moeda Brasileira, o Real.

Antes, vamos analisar o valor da cotação do dólar. Na data de hoje (19/10) o dólar está em aproximadamente 3.18 reais, ou seja, 1 dólar = 3,18 reais. Veja no print abaixo retirado do site da Enfisa:

cotacaododolar

Agora voltando a pergunta que eu recebi no e-mail: investindo 10 mil reais teríamos aproximadamente 3144,65 dólares na banca (capital da Bolsa Esportiva).

Porém, NUNCA podemos investir toda nossa banca nas operações que formos realizar.

Dessa forma, caso haja algum imprevisto, não perderemos todo nosso valor investido!

O ideal é investir até 10% da banca por operação. Esse processo é famoso e é conhecido como “gestão de banca“.

Nesse caso, vamos utilizar especificamente 10% de nossa banca para iniciar as operações e chegar aos 6 mil reais em aproximadamente um mês com o Trading Esportivo.

Fazendo os 6 mil reais no Trading Esportivo!

Começando a primeira operação com 10% da nossa banca de $3144,65, teríamos aproximadamente 314,46 dólares. O objetivo é aumentar 5% a cada dia de operação, algo que é possível de ser feito por operação. (e as vezes pode-se conseguir até mais do que isso)…

A ideia é investir esses 314,46 dólares e aumentar 5% sobre esse valor no primeiro dia. Em seguida, pegar o valor obtido, investi-lo novamente no segundo dia de operações e assim por diante.

Assim, através dos juros compostos (soma do valor obtido anterior com uma adição de juros), seria possível sim, obter os 6 mil reais no Trading Esportivo ao final de 37 dias.

Através de uma tabela de Juros de Compostos vou te mostrar os ganhos dia pós dia, até o fim de 37 dias. Veja abaixo:6 mil reais juros

 

Viu como é possível atingir esses 6 mil reais no Trading Esportivo em aproximadamente um mês?  A tabela exemplifica perfeitamente os ganhos no decorrer dos dias.

Porém, devo destacar alguns pontos MUITO importantes. Antes mesmo de obter esse valor no fim de 37 dias é preciso se atentar aos seguintes fatores:

  1. Em algumas operações você possivelmente vai perder ao invés de ganhar, ou seja, vai tomar um prejuízo (RED).
  2. Mesmo tomando prejuízo em algumas operações, ainda é possível atingir o objetivo de elevar 5% do valor investido inicialmente ou seja 5% da sua stake.
  3. Nem sempre você poderá operar todos os dias que for usar a tabela, pois em alguns dias pode ser que não haja jogos favoráveis.
  4. Apesar de ser uma tabela ilustrativa de 37 dias, é mais sustentável implementá-la a longo prazo, ou seja, aumentando a quantidade de dias.
  5. Você não precisa necessariamente fazer 5% em único jogo. Pode chegar a esse percentual em mais de um jogo por dia, desde que mantenha o foco e a concentração.
  6. Mais uma vez: mesmo sendo algo possível de ser realizado, não quer dizer que seja FÁCIL.

É importante estar atento aos 6 pontos que citei anteriormente, mas mais importante ainda é saber como utilizar a tabela de juros compostos. Como eu citei através das palavras de Albert Einstein, usar os juros compostos exige muito cuidado.

A longo prazo, você deve reduzir os ganhos e até a própria banca para evitar que os valores fiquem INSUSTENTÁVEIS. O resultado disso pode fazer você “perder o controle” emocional.

Além disso, você ainda pode vir a cometer algum deslize que vai te trazer muitos problemas.

No meu canal do YouTube existe uma série de vídeos falando sobre esse assunto. Talvez você queria entender melhor sobre como isso funciona, então basta dar uma olhada por lá.

No vídeo abaixo eu falo dessa história do e-mail que recebi e te convido a tirar suas próprias conclusões sobre a possibilidade de obter essa incrível renda mensal. Veja:

Lembrando que esse vídeo faz parte de uma Playlist de vídeos chamada “É Possível Ganhar Dinheiro com Trading Esportivo?“. Nessa Playlist eu mostro o que é necessário para que isso se torne possível então se tiver interesse basta acessar o meu canal “Futebol Milionário” no Youtube!

Se você chegou até o fim desse post e ainda tem dúvidas sobre como funciona a tabela de juros compostos, existe um outro artigo aqui no blog que trata disso, porém com valores menores:

» Como Fazer R$ 2350 por mês no Trading Esportivo da forma mais SEGURA!


E aqui chegamos ao fim desse artigo!

Espero que você tenha gostado e entendido como isso funciona. Não deixe de comentar logo abaixo sobre o que achou e caso tenha dúvidas também vou responder assim que puder. 🙂

Ainda não se inscreveu para receber todas as atualizações do blog? Então basta digitar seu e-mail no box abaixo e ficar por dentro de todas as novidades ↓

Quer assistir uma aula gratuita para começar!?

Sucesso e Boas Operações 😉